Entenda 3 curiosidades sobre a prótese de silicone, procedimento realizado por Juliana Paes

Para muitas mulheres, as celebridades são verdadeiros espelhos para se inspirar. Que o diga a atriz Juliana Paes; admirada não só pelos homens, mas também pelo público feminino, no que tange cirurgia plástica, Juliana também é referência.

Recentemente a atriz realizou o procedimento de prótese de silicone nos seios, chamando a atenção de mulheres que há algum tempo também planejam esta intervenção estética.

Confira a seguir, 3 curiosidades sobre a prótese de silicone.

1- Tamanho ideal

Algumas mulheres nutrem dúvidas sobre o tamanho ideal. É preciso ter bom senso, na questão do tamanho, para que não sobrecarregue o peso e gere incômodos e problemas na coluna, por exemplo.

Sendo assim, o tamanho ideal é aquele que se harmonize com o contorno do corpo da paciente, soando natural à silhueta. É preciso de atentar ao padrão estético buscado, porém, sem ultrapassar o limite que chega ao exagero.

2- Fatores para a escolha correta da prótese

Há alguns fatores que precisam ser levados em conta, para que a aplicação da prótese de silicone seja perfeita.

Em primeiro lugar, a simetria das mamas, além da altura da paciente e a medida do tórax. Além disso, questões como flacidez, posicionamento da aréola e se já amamentou ou não, são importantes.

3- As próteses devem ser personalizadas para cada pessoa

Famosas como Britney Spears, Ivete Sangalo, Beyoncé, Xuxa, Carolina Dieckmann e a já citada Juliana Paes tem em comum, o fato de terem feito o procedimento de prótese de silicone. Porém, cada qual utilizou uma prótese de acordo com suas necessidades e tipo físico, dentre outros fatores.

Isso porque, mesmo que uma prótese tenha ficado linda em sua amiga, não significa que a mesma pode ser usada em você, por exemplo. Lembre-se sempre: cada caso um caso.

 

Esta entrada foi publicada em cirurgia plastica, Mamoplastia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.