Prótese mamária associada à mastopexia

Com o passar dos anos, diversos fatores como gravidez, amamentação, e a força de gravidade alteram a forma dos seios da mulher. A pele perde sua elasticidade e os seios frequentemente perdem sua forma e firmeza. O lifting do seio, ou mastopexia, é um procedimento cirúrgico para elevar os seios e recuperar sua forma. Associando o procedimento ao uso de próteses, os resultados podem ser mantidos ainda por mais tempo.

A mastopexia tenta reverter à progressão normal da prótese mamária, restaurando a forma jovial da mama. O procedimento busca reposicionar o complexo areólo-papilar, reposicionar a massa mamária e melhorar o seu contorno e volume, com a introdução de uma prótese de silicone para restabelecer o volume perdido.

A mastopexia pode também reduzir o tamanho da aréola, a pele mais escura que cerca o mamilo. Se os seios são pequenos ou se perdeu volume, por exemplo, depois da gravidez, o implante de silicone inserido em conjunção com a mastopexia pode aumentar ambos, tanto a firmeza como o tamanho . Os resultados melhores normalmente são alcançados em mulheres com seios pequenos com pouca queda.

Visite o site do Dr. Leandro Garcia Carvalho: www.leandrogarciacarvalho.com.br

Esta entrada foi publicada em Mastopexia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Prótese mamária associada à mastopexia

  1. Pingback: Aréolas mamárias no tamanho certo | Blog do Dr. Leandro Garcia